Jovem invade sorveteria de madrugada, furta dinheiro, caixas de som e acaba preso em Lagoa Formosa

O próprio padrasto reconheceu o enteado nas imagens e ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Euler foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Um jovem de 18 anos foi parar na delegacia de Patos de Minas após cortar o telhado, entrar em uma sorveteria e furtar R$60,00 em moedas, além da caixa registradora e uma caixa de som em Lagoa Formosa. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do rapaz. O próprio padrasto reconheceu o enteado nas imagens e ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Os materiais não foram localizados

O furto aconteceu por volta de 04h00 desta sexta-feira (15) na Praça da Matriz no Centro de Lagoa Formosa. De acordo com a Polícia Militar, Euler Fernandes de Oliveira de 18 anos subiu no telhado da sorveteria e entrou pelo forro de pvc. No interior do estabelecimento comercial, ele conseguiu encontrar R$60,00 em moedas além de uma caixa jbl e a máquina registradora do local. Quando o proprietário chegou para trabalhar hoje pela manhã, encontrou o local revirado.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das imagens das câmeras de segurança, reconheceu Euler por ele ter diversas passagens policiais e seguiram para o endereço dele. Ao chegar na residência do suspeito, os policiais foram recebidos pelo padrasto dele. Em conversa com os militares, ele disse que o enteado passou a madrugada toda fora de casa e que só chegou pela manhã.

O padrasto ainda teria reconhecido Euler nas imagens mostradas pela guarnição policial. Em conversa com o jovem de 18 anos, ele negou que tenha praticado o furto. Ele foi levado para a delegacia de Patos de Minas onde segue a disposição das autoridades. Nossa equipe de reportagem tentou conversar com ele, mas o rapaz se manteve calado e preferiu não falar nada com a imprensa. Os materiais furtados na sorveteria não foram localizados.

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais