Jovem invade sorveteria de madrugada, furta dinheiro, caixas de som e acaba preso em Lagoa Formosa

O próprio padrasto reconheceu o enteado nas imagens e ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Euler foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Um jovem de 18 anos foi parar na delegacia de Patos de Minas após cortar o telhado, entrar em uma sorveteria e furtar R$60,00 em moedas, além da caixa registradora e uma caixa de som em Lagoa Formosa. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação do rapaz. O próprio padrasto reconheceu o enteado nas imagens e ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Os materiais não foram localizados

O furto aconteceu por volta de 04h00 desta sexta-feira (15) na Praça da Matriz no Centro de Lagoa Formosa. De acordo com a Polícia Militar, Euler Fernandes de Oliveira de 18 anos subiu no telhado da sorveteria e entrou pelo forro de pvc. No interior do estabelecimento comercial, ele conseguiu encontrar R$60,00 em moedas além de uma caixa jbl e a máquina registradora do local. Quando o proprietário chegou para trabalhar hoje pela manhã, encontrou o local revirado.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das imagens das câmeras de segurança, reconheceu Euler por ele ter diversas passagens policiais e seguiram para o endereço dele. Ao chegar na residência do suspeito, os policiais foram recebidos pelo padrasto dele. Em conversa com os militares, ele disse que o enteado passou a madrugada toda fora de casa e que só chegou pela manhã.

O padrasto ainda teria reconhecido Euler nas imagens mostradas pela guarnição policial. Em conversa com o jovem de 18 anos, ele negou que tenha praticado o furto. Ele foi levado para a delegacia de Patos de Minas onde segue a disposição das autoridades. Nossa equipe de reportagem tentou conversar com ele, mas o rapaz se manteve calado e preferiu não falar nada com a imprensa. Os materiais furtados na sorveteria não foram localizados.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais