Jovem inabilitado perde controle, quebra poste e acaba preso em Patos de Minas

O poste teve danos generalizados e ficou sustentado apenas pelos fios.

Um motociclista de 21 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de se chocar e quebrar um poste na tarde desse domingo (24) em Patos de Minas. Ele disse que um gato teria passado em sua frente, momento em que perdeu o controle direcional e acabou se acidentando. O poste teve danos generalizados e ficou sustentado apenas pelos fios. Depois de receber atendimento médico, o jovem que é inabilitado foi parar na delegacia.

O acidente aconteceu por volta de 14h00 no bairro jardim panorâmico. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o motociclista identificado como A.M.G de 21 anos seguia pela Rua Vicentina Rodrigues quando teria se chocado em um poste de iluminação pública. Ele disse aos militares que um gato passou em sua frente. Ele teria tentado desviar e acabou se chocando no poste.

A motocicleta de grande porte ficou bastante danificada. O jovem sofreu escoriações e reclamava de dores por todo o corpo. O poste quebrou na base e estava sendo sustentado apenas pelos fios. Após consulta no sistema informatizado, os militares descobriram que o jovem de 21 anos não possui habilitação. Diante disso, ele foi encaminhado à UPA e depois de receber atendimento médico acabou preso.

A motocicleta foi liberada para um condutor habilitado, uma vez que estava com as documentações em dia. O jovem foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal é flagrado com droga escondido em lençóis debaixo de caminhão

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Video mostra ação de ladrão de fios em Patos de Minas, mas desta vez ele não consegue levar; veja

Veja mais