Jovem furta veículo após invadir salão e pegar as chaves, mas acaba preso em Patos de Minas

O veículo foi encaminhado para o depósito para ser devolvido para a vítima.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (12) um jovem acusado de furtar um veículo no Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Imagens de câmeras ajudaram a identificá-lo. Ele teria tentado furtar outro veículo momentos antes do crime. O veículo foi encaminhado para o depósito para ser devolvido para a vítima.

O furto do GM/Corsa aconteceu por volta das 11h40 quando estava estacionado na Rua Espírito Santo. De acordo com o Sargento Faria, o acusado invadiu o salão de beleza onde a vítima trabalha, pegou as chaves e evadiu no automóvel. Os policiais foram acionados e conseguiram identificar o infrator através de imagens de câmeras de segurança.

A partir daí, os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram abordar o infrator. Ele confessou onde havia abandonado o veículo e entregou as chaves para os policiais. O Sargento Faria explicou que, momentos antes, ele havia tentado arrombar um automóvel de cor amarela na Rua Ceará, também no Bairro Cristo redentor.

O acusado também teria furtado, na semana passada, um celular dentro de uma autoescola na cidade. Os policiais destacaram que ele já possui várias passagens policiais e vai responder mais uma vez por furto. Ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A vítima também compareceu à delegacia para as demais providências.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais