Jovem furta veículo após invadir salão e pegar as chaves, mas acaba preso em Patos de Minas

O veículo foi encaminhado para o depósito para ser devolvido para a vítima.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (12) um jovem acusado de furtar um veículo no Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Imagens de câmeras ajudaram a identificá-lo. Ele teria tentado furtar outro veículo momentos antes do crime. O veículo foi encaminhado para o depósito para ser devolvido para a vítima.

O furto do GM/Corsa aconteceu por volta das 11h40 quando estava estacionado na Rua Espírito Santo. De acordo com o Sargento Faria, o acusado invadiu o salão de beleza onde a vítima trabalha, pegou as chaves e evadiu no automóvel. Os policiais foram acionados e conseguiram identificar o infrator através de imagens de câmeras de segurança.

A partir daí, os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram abordar o infrator. Ele confessou onde havia abandonado o veículo e entregou as chaves para os policiais. O Sargento Faria explicou que, momentos antes, ele havia tentado arrombar um automóvel de cor amarela na Rua Ceará, também no Bairro Cristo redentor.

O acusado também teria furtado, na semana passada, um celular dentro de uma autoescola na cidade. Os policiais destacaram que ele já possui várias passagens policiais e vai responder mais uma vez por furto. Ele foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A vítima também compareceu à delegacia para as demais providências.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais