Jovem furta peça de picanha em hipermercado e acaba preso pela PM em Patos de Minas

Ele foi encontrado em casa e encaminhado para a delegacia.

Um jovem de 25 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (05), depois de furtar peças de picanha no hipermercado em que trabalha em Patos de Minas. Um dos funcionários sentiu falta das peças e, quando foi ver nas câmeras, percebeu que as peças haviam sido subtraídas pelo colega de trabalho. Ele foi encontrado em casa e encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um hipermercado na Rua dos Guaranis. Segundo funcionários do local, um colaborador foi conferir as carnes no estoque e percebeu que estavam faltando algumas peças de picanha. Ele então olhou as imagens do circuito interno de tv e conseguiu visualizar outro rapaz furtando o material.

As imagens mostram o jovem, que é promotor de vendas, colocando as carnes em um carrinho e depois em uma caixa. Ele também teria colocado outros produtos dentro dessa caixa como por exemplo, barras de chocolates e doces. Diante disso, os militares conseguiram o endereço do suspeito e foram até a residência dele no bairro Jardim Panorâmico.

O jovem confessou o furto e disse que pegou apenas uma peça de picanha. Ele a entregou aos militares e recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais