Jovem foge de clínica de reabilitação e família pede ajuda para encontrá-lo em Patos de Minas

Ele estava internado devido a problemas com drogas há cerca de 4 meses.

Lucas Henrique da Silva de 25 anos.

Os familiares de um jovem de 25 anos estão desesperados a sua procura. Ele estava em uma clinica de reabilitação em Patos de Minas e teria fugido do local na noite dessa última terça-feira (03). Ele foi visto em dois postos de gasolina antes de desaparecer sem deixar rastros. Ele estava internado devido a problemas com drogas há cerca de 4 meses.

Lucas Henrique da Silva de 25 anos é natural da cidade de Uberaba e estava em uma clinica de reabilitação em patos de Minas. De acordo com sua irmã, Kamila Silva, a família optou por interna-lo devido a problemas com drogas. “O pessoal da clinica veio aqui o buscou e levou”. Segundo ela, Lucas estava internado há quatro meses. “Amanhã ia fazer quatro meses. É a primeira vez que ele vai para uma clínica e também é a primeira vez que ele some sem dar notícias”.

Lucas fugiu durante a noite e chegou a ser visto em um posto de gasolina na Avenida JK e posteriormente foi visto em outro na BR 365. Segundo Kamila, ela acredita que ele esteja tentando voltar para casa. “Nós acreditamos que ele está querendo voltar pra cá só que não sabemos onde ele está agora. Aqui ele ainda não chegou”.

Quem tive alguma informação do paradeiro do jovem de 25 anos, podem entrar em contato com a família pelos telefones 9 8437-7857 Kamila/  9 9660-4267 Márcia e 9 8823-6537 Viviane.

Últimas Notícias

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais