Jovem foge após matar senhor com facada no pescoço, mas acaba preso em Cruzeiro da Fortaleza

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a comprovar a acusação.

Um jovem de 23 anos foi preso nessa sexta-feira (12) acusado de matar um homem de 56 anos com facada no pescoço em Cruzeiro da Fortaleza. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a comprovar a acusação. Ele disse que desferiu o golpe fatal porque não teria gostado de uma história de que ele teria assediado uma conhecida dele.

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, por volta de 13h30, a Polícia Militar de Cruzeiro da Fortaleza foi acionada para atendimento de uma ocorrência de homicídio na rua Alagoas. Segundo informações, os envolvidos estavam fazendo uso de bebida alcoólica, quando o jovem, em dado momento, sem motivo aparente, desferiu uma facada no pescoço da vítima e evadiu sentido um milharal nas proximidades.

De imediato, as equipes de Serra do Salitre, Guimarânia, Patrocínio e militares de folga foram para o local e, em conjunto, realizaram cerco na mata e diligências em vários imóveis, conseguindo prender o jovem, apreender a faca utilizada no crime e também as roupas que ele vestia na hora do assassinato.

Foram levantadas ainda imagens de câmeras que confirmam autoria. Após conversa com o jovem, ele alegou que uma conhecida dele havia lhe procurado e falado uma situação de possível assédio. Isso teria ocorrido no interior do veículo que transportava os trabalhadores para a lavoura. Segundo ele, não gostou desta situação e foi conversar com a vítima, porém, ao chegar, já se desentenderam e empurraram um ao outro, momento em que viu a vítima tentar sacar um canivete, então puxou uma faca e acertou a vítima no pescoço.

Diante os fatos, o jovem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais