Jovem fica gravemente ferido ao ser agredido por motivos passionais em dormitório

O agressor também ficou ferido, mas foi liberado e acabou preso.

A tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa quinta-feira (14) no dormitório de uma carvoaria, na fazenda Makena/Santana, em Patrocínio. Um jovem de 26 anos teve traumatismo craniano e precisou ser internado na UTI. O outro agressor também ficou ferido, mas foi liberado e acabou preso. As agressões teriam ocorrido por motivos passionais.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta de 21h50, a PM foi acionada em virtude de uma briga entre funcionários de uma carvoeira. Os policiais informaram que os envolvidos, dois homens de 43 e 26 anos, moram juntos em um dormitório da carvoaria, em quartos separados.

Com a chegada dos militares ao local, verificou-se que o envolvido de 26 anos estava gravemente ferido na face, sendo prestados os primeiros socorros. O outro envolvido também foi encontrado e socorrido em virtude de uma lesão da cabeça. Foi acionada a equipe do SAMU para socorrer os envolvidos ao pronto socorro.

O jovem de 26 anos recebeu atendimento médico e ficou internado na UTI em estado grave, devido a traumatismo intracraniano. O outro envolvido, após ser receber atendimento, foi liberado pelo médico, sendo preso em flagrante delito e conduzido para a delegacia. Segundo os militares, os dois moravam sozinhos e, segundo os levantamentos e declarações colhidas no local, tal fato se deu por motivos passionais e após os envolvidos fazerem o uso de bebidas alcoólicas. As armas brancas usadas pelos autores (uma faca e um facão) foram apreendidas.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais