Jovem fica em estado grave após acidente entre duas motocicletas em Patos de Minas

O motociclista de 21 anos segue internado em estado grave.

Um motociclista de 21 anos está internado em estado grave depois de um acidente na noite desse sábado (05) em Patos de Minas. O jovem colidiu com outro motociclista e sofreu sérios ferimentos. O segundo envolvido no acidente sofreu apenas escoriações e apresentava confusão mental. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional.

O grave acidente aconteceu por volta de 23h00. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem de 21 anos seguia em uma Yamaha/YBR pela Rua Major Gote em sentido ao Parque de Exposições quando teria batido em um condutor de 22 anos que descia pela Rua Jayme Ramos em uma Honda/XRE. Com o impacto do acidente, os motociclistas caíram ao solo e sofreram ferimentos. O condutor de 22 anos sofreu escoriações e apresentava confusão mental.

Já o motociclista de 21 anos sofreu uma fratura exposta na perna e traumatismo craniano grave. Os dois foram atendidos por ambulâncias do Samu e encaminhados para o Hospital Regional. Segundo informações, o motociclista de 21 anos segue internado em estado grave.

Últimas Notícias

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Conselho de Administração da Cresol Vale das Águas PR/MG visita Regional Minas Gerais

Veja mais

Homem é preso após ameaçar o irmão, danificar móveis da mãe e causar tumulto em Patos de Minas

Veja mais

Mulher em tratamento contra câncer denuncia que foi estuprada por homem que a acolheu

Veja mais