Jovem exige que ex reate relacionamento, ela recusa e é esfaqueada no Bairro Brasília
Dessa vez o motivo foi passional. Usando uma faca, Danilo Alves Silva, 20 anos, teria tentado golpear a ex amásia.
Patos de Minas registrou mais uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (14). Dessa vez o motivo foi passional. Usando uma faca, Danilo Alves Silva, 20 anos, teria tentado golpear a ex amásia, Natália Franciele Silva Correia, 21 anos, no pescoço. Ela se defendeu, mas acabou sendo atingida 3 vezes.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem marcou um encontro com a ex na rua Guilherme Vilela para reatar o namoro. Após exigir que ela reatasse o namoro e Natália recusar, ele se armou com uma faca e acabou tentando acertá-la três vezes no pescoço. Ela se defendeu com as mãos e acabou atingida.
Dois golpes atingiram seu braço esquerdo e um a mão. Após o crime, Danilo fugiu e até o momento não foi encontrado. A jovem foi socorrida por familiares até o Hospital Regional. Ela foi medicada e não corre risco de perder a vida. A Polícia Militar continua os rastreamentos no sentido de localizar e prender o acusado.
Natália contou para os policiais que eles possuem um filho de 2 anos e meio e Danilo era violento. Ela disse que o ex já agrediu tanto o filho como ela. Segundo seu relato, Danilo disse que possuía uma arma e que iria matar uma pessoa conhecida deles. Natália está com muito medo de que ele possa fazer alguma coisa contra os dois.
Em outro problema com a justiça, Danilo está sendo processado pelo assassinato de Fernando Henrique Gaya, de 19 anos e lesão em Guilherme Nogueira de Lima, de 22 anos. O crime aconteceu no dia 26 de novembro do ano passado quando eles estavam em uma festa na avenida JK. Ele confessou que teria feito os disparos, mas que foi por legítima defesa.
Autor: Farley Rocha