Garoto esfaqueado no bairro Cristo Redentor é socorrido pelos Bombeiros em estado grave

Ele foi encontrado caído na esquina da rua Barão do Rio Branco com a rua Mato Grosso.

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (28) no bairro Cristo Redentor. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave. A Polícia Militar também foi acionada e tenta descobrir o que de fato ocorreu.

O adolescente foi encontrado caído na esquina da rua Barão do Rio Branco com a rua Mato Grosso. O adolescente disse que um homem em um carro preto cometeu o crime, mas não quis dar mais detalhes, já que permaneceu consciente durante todo o tempo.

A vítima informou que é garoto de programa e que estava sendo ameaçado. Testemunhas informaram que o autor da agressão estava em um veículo VW Gol de cor preta. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.

O adolescente foi deixado no Hospital Regional para receber atendimento.  Segundo o Corpo de Bombeiros, ele apresentava três perfurações nas costas e região lombar. Ele passou por procedimentos cirúrgicos e não corre risco de vida. A previsão é de que ele receba alta médica na sexta-feira (02/04).

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais