Jovem é trancado em quarto e brutalmente agredido com golpes de facão e pé de cabra

Quando fugiam do local, eles ainda teriam enaltecido a bandidagem.

A Polícia Militar está à procura de 4 indivíduos que deixaram um jovem de 22 anos gravemente ferido nessa sexta-feira (29) em Patos de Minas. Ele teria sido trancado no quarto onde dormia e agredido brutalmente por 4 indivíduos. Eles usaram facão e pé de cabra para agredir a vítima. Quando fugiam do local, eles ainda teriam enaltecido a bandidagem.

O crime aconteceu na Rua Sacramento, Bairro São Francisco. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem de 22 anos contou que dormia e seu quarto, nos fundo da residência, quando foi surpreendido pelos 4 indivíduos armados com um facão e um pé de cabra que passaram a agredi-lo.

Eles só pararam com a brutalidade após chegada da mãe do jovem. Ela disse para os policiais que, ao chegar em casa, percebeu o volume do som muito alto e foi até o quarto do filho. Ao caminhar pelo corredor, ela se deparou com os suspeitos já evadindo do local. Quando eles passaram por ela, ainda teriam se vangloriado da vida criminosa: “Nóis é bandido da quebrada!”. Então, o jovem saiu do quarto, bastante ensanguentado e pedindo socorro.

Segundo a ocorrência policial, a vítima apresentava apresentava dois cortes profundos do lado direito da cabeça, fratura na mão direita, corte nos dedos anelar e médio também da mão direita e cortes profundos no antebraço e braço esquerdo. Os agressores fugiram levando um aparelho Iphone 7 e um cartão do Banco Santander. Eles já teriam sido identificados e os policiais tentam localizá-los. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 ou no 181.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais