Jovem é preso por ordem judicial, porte ilegal de pistola 7.65 e droga em Patos de Minas

Contra ele havia um mandado de prisão devido a um roubo ocorrido em Presidente Olegário.

A Polícia Militar pode ter evitado mais um crime violento em Patos de Minas. Na tarde desta quarta-feira (13), um jovem de 19 anos foi preso com uma pistola 7.65 carregada. Além disso, contra ele havia um mandado de prisão devido a um roubo ocorrido em Presidente Olegário. Na casa dele, os policiais também encontraram droga.

De acordo com o Tenente Lucas, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia um jovem transitando pelo Bairro Sebastião Amorim com um volume suspeito na cintura e a guarnição se deslocou para fazer a abordagem. Na Rua Alemar Rodrigues Cunha, Willian José de Oliveira, 19 anos, foi abordado, dominado e preso.

A pistola 7.65 carregada com 15 munições foi apreendida. Os policiais então decidiram ir até a casa dele onde localizaram um tablete de maconha. O oficial também informou que, em consulta ao sistema informatizado, foi verificado que havia um mandado judicial de vido a um roubo ocorrido em Presidente Olegário.

O militar também disse que ele não informou de quem adquiriu o armamento que possui um alto poder ofensivo. Na delegacia, ele disse apenas que comprou a arma para sua defesa pessoal na cidade de Uberlândia. Com relação ao roubo, ele confessou ter praticado o crime. Apesar de não ter dito, a suspeita é de que ele iria acertar as contas com um desafeto.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais