Jovem é preso no momento em que tentava vender produto furtado na cidade de Patrocínio

Na residência dele, os policiais ainda encontraram vários produtos provenientes de furto.

Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10) suspeito de receptação em Patrocínio. Ele foi abordado no momento em que tentava vender um dos produtos provenientes de um furto. Na residência dele, os policiais ainda encontraram vários produtos provenientes de furto. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos

O fato aconteceu no bairro jardim Sul. O jovem, identificado como M.H.B.Q. de 24 anos,  foi identificado enquanto anunciava o produto em uma rede social e foi interceptando quando efetivava a venda do produto. Diante da suspeita, os policiais foram até a residência do indivíduo onde foram encontrados diversos celulares, aparelho de som automotivo e equipamentos de informática.

Todo o material foi apreendido e conduzido para a delegacia para os procedimentos legais. As investigações irão esclarecer possíveis participações em furtos na cidade. A Polícia Civil reitera seu compromisso com a repressão da prática de crimes, informando que não mede esforços no combate à criminalidade.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais