Jovem é preso logo após arrombar comércio no Centro de Patrocínio e furtar dinheiro e celular

Ele já possui outras passagens policiais.

A Polícia Militar prendeu no início da manhã desta segunda-feira (18) um jovem de 28 anos acusado de furto. Ele foi flagrado pelas câmeras do Olho Vivo próximo ao local do crime. Os policiais apreenderam dinheiro e um celular. Ele já possui outras passagens policiais.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 5h45, durante patrulhamento preventivo pela área central, os militares foram abordados por um funcionário de uma empresa de sistemas de segurança e rastreamento, o qual relatou que o alarme de um estabelecimento comercial na Avenida José Maria de Alkimim, Centro, Patrocínio/MG, teria acionado e que ele constatou um arrombamento no local.

Imediatamente os operadores do Olho Vivo fizeram o levantamento e visualizaram um indivíduo conhecido no meio policial em movimentações suspeitas próximo ao referido comércio.

As viaturas iniciaram os rastreamentos e abordaram o acusado alguns quarteirões dali. Em sua posse, foram localizados R$ 641,00 e um celular. Em conversa com os militares, ele assumiu que teria furtado a citada quantia e o celular no comércio, sendo o acusado preso e conduzido até a presença da autoridade de polícia judiciária para providências.

Últimas Notícias

Mulher é flagrada colocando potes de nutella dentro da bolsa em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Homem furta vários chocolates de supermercado e entra em luta com funcionárias em Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher já realizou mais de 1.300 atendimentos a vítimas de violência neste ano em Patos de Minas

Veja mais

Festival de Patrimônio Cultural começa amanhã na avenida Getúlio Vargas; veja a programação

Veja mais

Acusado de furtar caixa de som de mecânico é preso após ser reconhecido por câmeras de segurança

Veja mais

Operação da Polícia Federal fiscaliza indústrias de Patos de Minas e região que utilizam insumos químicos

Veja mais