Jovem é preso em Unaí com muito dinheiro, joias e produtos eletrônicos de alto valor

O jovem já tem histórico criminal por receptação

Nessa quinta-feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Aurum, para cumprimento de mandados de busca e apreensão nas casas de investigados por envolvimento em crimes de roubo e receptação, na cidade de Unaí. A ação teve como objetivo recolher elementos informativos sobre a autoria de crimes ocorridos no município, bem como apreender possíveis materiais ilícitos.

Durante a operação, um jovem de 22 anos foi conduzido em flagrante à delegacia, sendo apreendido com ele produtos eletrônicos de alto valor, de procedência suspeita, além de dinheiro em espécie e joias, que foram encaminhadas para a análise. Levantamentos indicam que o jovem já possui histórico criminal por receptação qualificada.

De acordo com a equipe responsável pelas investigações, a receptação impulsiona os crimes de furto e roubo, sendo essas ações policiais fundamentais para a repressão qualificada contra crimes patrimoniais.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais