☰
✕

Jovem é preso em Unaí com muito dinheiro, joias e produtos eletrônicos de alto valor

O jovem já tem histórico criminal por receptação

Nessa quinta-feira (28), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Aurum, para cumprimento de mandados de busca e apreensão nas casas de investigados por envolvimento em crimes de roubo e receptação, na cidade de Unaí. A ação teve como objetivo recolher elementos informativos sobre a autoria de crimes ocorridos no município, bem como apreender possíveis materiais ilícitos.

Durante a operação, um jovem de 22 anos foi conduzido em flagrante à delegacia, sendo apreendido com ele produtos eletrônicos de alto valor, de procedência suspeita, além de dinheiro em espécie e joias, que foram encaminhadas para a análise. Levantamentos indicam que o jovem já possui histórico criminal por receptação qualificada.

De acordo com a equipe responsável pelas investigações, a receptação impulsiona os crimes de furto e roubo, sendo essas ações policiais fundamentais para a repressão qualificada contra crimes patrimoniais.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

SAMU se posiciona sobre negativa de transporte à idosa e nega omissão no caso

Veja mais

Vaquinha solidária busca ajudar chaveiro atingido por incêndio a reconstruir espaço de trabalho

Veja mais

Produtores enfrentam até 26 piques de energia por dia, acumulam prejuízos e denunciam a Cemig

Veja mais

Morre motociclista de 32 anos que sofreu grave acidente na BR365, em Patos de Minas

Veja mais

Homem e mulher se desentendem em motel e caso vai parar na delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Bombeiros passam o dia combatendo incêndio que ameaçou residências na zona rural de Lagoa Formosa

Veja mais