Jovem é preso em Serra do Salitre ao ser flagrado trafegando em apenas uma roda com moto barulhenta

Ele não tinha habilitação, transitava em alta velocidade e se equilibrava em apenas uma roda.

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (24) um jovem de 20 anos por direção perigosa. Ele não tinha habilitação, transitava em alta velocidade e se equilibrava em apenas uma roda. O veículo também estava com escapamento alterado e a placa alterada.

A prisão aconteceu por volta das 20h30. De acordo com a ASCOM do 46º BPM, durante operação batida policial na praça do bairro Santo Antônio, uma motocicleta foi avistada pela Polícia Militar transitando em alta velocidade, equilibrando-se em apenas uma roda e executando manobra perigosa colocando em risco a vida das pessoas.

O jovem foi perseguido e abordado, e durante vistoria na motocicleta foi constatado que a placa estava sem lacre e cortada na metade suprimindo os números. Ainda foi verificado que o escapamento era ineficiente de modo que produzia um grande ruído e o condutor inabilitado.

O jovem de 20 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A Motocicleta Honda, azul foi apreendida.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais