Jovem é preso em Patrocínio com uma grande quantidade de fios de alta tensão furtada

Os outros três conseguiram fugir.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (10) um jovem de 26 anos com uma grande quantidade de fios de alta tensão furtada. A prisão aconteceu depois que os policiais receberam denúncias de que quatro indivíduos entrado diversas vezes em uma mata. Ele disse que havia adquirido o material de um usuário de droga. Os outros três conseguiram fugir.

A prisão aconteceu por volta das 17h00. De acordo com a ASCOM do 46º BPM, após a Polícia Militar receber denúncia anônima relatando que 4 indivíduos teriam entrado e saído diversas vezes de uma mata nos fundos do Bairro Ouro Preto/Carajás, as equipes de militares foram até o local e iniciaram uma operação para localizar os possíveis indivíduos, sendo realizado adentramento no referido local.

Em dado momento, os possíveis criminosos foram visualizados, no entanto após notarem a presença policial evadiram em meio a vegetação, sendo um deles contido e identificado no local. Após a contenção do indivíduo, foi localizado o exato local onde estavam escondendo uma grande quantidade de rolos de fio de alta tensão, que estavam sendo descascados e que provavelmente seriam vendidos em algum ferro velho, tratando-se de material furtado.

Segundo versão do jovem, eles teriam adquirido o material de um usuário de entorpecentes, o que configura o crime de receptação. Diante disso, ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Morador denuncia mato alto e aparecimento de animais peçonhentos em loteamento de Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais