Jovem é preso e adolescente apreendido com dinheiro, maconha e várias pedras de crack em Patos de Minas

Eles estavam em uma residência fazendo uso da droga quando foram abordados pelos policiais.

Foram apreendidas diversas pedras de crack, além de um tablete e uma bucha de maconha.

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta terça-feira (08) por tráfico de drogas em Patos de Minas. Eles estavam em uma residência fazendo uso da droga quando foram abordados pelos policiais. O adolescente assumiu ser o proprietário de toda a droga que foi encontrada com eles e na residência. Os dois foram conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido.

O fato aconteceu por volta de 16h45. De acordo com o Sargento Hermes, a guarnição policial, composta por ele a Cabo Verônica e o Cabo Cunha, fazia patrulhamento pela Rua São Jorge no Bairro Nossa Senhora Aparecida e se deparou com o adolescente de 17 anos e o jovem Mateus Gonçalves Silva de 18 fazendo o uso de drogas em uma casa.

Eles foram abordados pelos policiais e com eles foram encontradas várias pedras de crack. Suspeitando de que na residência poderia haver mais drogas, o cão Kratos foi acionado e, durante busca na casa, acabou encontrando mais 15 pedras de crack, um pequeno tablete de maconha e uma bucha de maconha. Com eles, também foram encontrados cerca de R$45,50 em dinheiro.

Diante disso, Mateus foi preso, o adolescente apreendido e os dois foram conduzidos para a delegacia juntamente com os materiais.

Últimas Notícias

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Homem é preso após ameaçar esposa com print de revólver em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista sem habilitação e embriagado bate em carro estacionado e fica ferido em Patos de Minas

Veja mais

PRF prende foragido da Justiça por homicídio qualificado na BR-365, em Patos de Minas

Veja mais

Anexo da Escola Norma Borges se torna unidade independente e passa a se chamar Escola Professora Marisa Murça

Veja mais

Patos de Minas é contemplada com a construção de 400 apartamentos populares

Veja mais