Jovem é preso com notebook, filtro e ventilador após furto em igreja e escritório de advocacia

A prisão aconteceu durante a Operação Sentinela 2021.

A Polícia Militar prende nessa segunda-feira (26) em Patrocínio um jovem de 28 anos acusado de furtar em uma igreja e em um escritório de advocacia. A prisão aconteceu durante a Operação Sentinela 2021. Os policiais recuperaram os eletrodomésticos que haviam sido levados pelo infrator.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta de 13h00, as equipes de Militares do 46º BPM, em patrulhamento preventivo e repressivo, receberam uma solicitação via 190 informando que havia ocorrido um furto em uma igreja e em um escritório de advocacia, na avenida Odir Aleixo, no Bairro Eneas.

No local, o criminoso havia subtraído um notebook, um filtro de água elétrico, um ventilador, um teclado e uma cafeteira. Diante das informações, as equipes iniciaram os rastreamentos e levantamentos, sendo que, após as diligências realizadas pelas guarnições, foi possível identificar o autor, sendo ele preso e todos os materiais recuperados.

O jovem acabou preso em flagrante delito e, juntamente com os materiais recolhidos, foi entregue na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Últimas Notícias

Criminoso se passa por filha de idoso e aplica golpe de quase R$2mil em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a companheira, que também é sua tia, é preso escondido debaixo da cama em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Foragido da justiça por homicídio é preso pela Polícia Militar Rodoviária em Patos de Minas

Veja mais

Escolas municipais e CMEIs de Patos de Minas funcionarão normalmente na hora do jogo do Brasil

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais