Jovem é preso após assaltar cliente de salão e roubar veículo em Patrocínio

O automóvel novinho foi recuperado.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (15) um jovem de 28 anos por roubo em Patrocínio. Ele teria levado o veículo de uma cliente de salão de beleza após rendê-la com um simulacro. O automóvel foi recuperado.

O crime aconteceu na Alameda das Perobas, Bairro Morada Nova, por volta das 17h30. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Sala de Operações recebeu informações de que havia acabado de ocorrer um roubo a uma cliente de salão de beleza e que o criminoso havia fugido em um veículo Renault Sandero de cor branca.

Durante rastreamentos, a guarnição Tático Móvel localizou o veículo no bairro Dona Diva, sendo efetuada a prisão do criminoso e apreensão do simulacro de arma de fogo. O acusado foi preso em flagrante delito e conduzido ileso até a delegacia da Polícia Civil. Além da réplica de pistola, o celular dele também foi apreendido.


Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais