Jovem é preso ao tentar esconder crack debaixo de pé de goiaba em Lagoa Formosa

Ele disse que comprou a droga em Patos de Minas por R$700,00

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (15) um jovem de 27 anos acusado de tráfico de drogas em Lagoa Formosa. Lucas Moreira Silva, conhecido como "Boca”, chegou a tentar esconder a droga debaixo de um pé de goiaba, no entanto os policiais flagraram a situação e ele acabou preso.

De acordo com o Sargento André Rodrigues, durante operação batida policial pelo Bairro Nossa Senhora do Rosário, nas proximidades da praça existente no local, quando os policiais visualizaram Lucas transitando a pé. Ao notar a guarnição, ele desceu a Rua Juca Martins correndo e olhando para trás.

Segundo o policial, em dado momento, os militares presenciaram Lucas jogando um objeto de cor azul em um lote vago. De imediato, o acusado foi abordado e submetido uma busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito em seu poder. Logo em seguida, a guarnição policial deslocou até onde Lucas havia dispensado o objeto, sendo encontrado debaixo do pé de goiaba, uma pedra grande de crack, a qual estava embalada em um plástico azul.

O jovem relatou para os policiais que havia adquirido a droga em Patos de Minas pelo preço de R$700,00. Ele não indicou quem teria sido o vendedor. Diante disso, Lucas foi preso em flagrante delito e apresentado à autoridade de polícia judiciária, juntamente com o objeto encontrado.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais