Jovem é morto com tiro no rosto em frente a uma escola em Presidente Olegário

Um jovem de 20 anos morreu depois de ser atingido com um tiro nos rosto na cidade de Presidente Olegário.


O crime aconteceu na madrugada de domingo, na rua José Félix, na cidade de Presidente Olegário. (Foto: André Mendonça/Po Notícias)
Um jovem de 20 anos morreu depois de ser atingido com um tiro nos rosto na cidade de Presidente Olegário. De acordo com testemunhas, o rapaz tentava proteger uma moça que estava sendo agredida pelos autores quando foi alvejado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Lucas em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde desse domingo (19).

O crime aconteceu na madrugada de domingo, na rua José Félix, em frente à Escola Padre José André, na cidade de Presidente Olegário. Testemunhas informaram à Polícia Militar, que havia um grupo de rapazes de Patos de Minas agredindo uma moça, quando a vítima se aproximou e pediu que eles parassem com as agressões. Nesse instante, um dos autores sacou de um revólver e atirou no rosto de Elves Machado Pereira.

O tiro atingiu a parte superior do nariz, entre os dois olhos. Elves foi encontrado caído, sangrando muito. Próximo ao jovem, os policiais militares encontraram uma carteira de identidade, em nome de Rodrigo Aparecido de Souza, que vai ajudar na elucidação do crime. Uma testemunha informou que o disparo foi efetuado por um rapaz chamado Rodrigo e que outro jovem identificado como Geovani foi quem deu a ordem para atirar. “Senta o dedo nele, senta o dedo nele”, teria dito Geovani.

Após o crime, os acusados teriam voltado para Patos de Minas em um carro de cor azul. Elves Pereira Machado morreu por volta das 17 horas desse domingo (19). O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas e em seguida liberado para a família. Presidente Olegário não tinha registros de homicídio desde 2009. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais