Jovem é morto a tiros e outras quatro pessoas ficam feridas após festa de noivado em Coromandel
Eles são os principais suspeitos do crime.
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros e outras quatro pessoas ficaram feridas após uma festa de noivado na noite desse domingo (09) em Coromandel. Foram pelo menos 35 disparos de arma de fogo. A vítima estava na festa de noivado da ex-namorada e o pai dela e o pai do noivo não gostaram muito. Eles são os principais suspeitos do crime.
De acordo com a Polícia militar, Diogo da Rocha Alves estava sentado na calçada de uma residência, momento em que surgiu um veículo Fiat/Uno ocupado por quatro homens. Em determinado momento o homem que estava no banco do passageiro sacou uma arma de fogo calibre .12 e atirou contra Diogo que caiu ao solo bastante ferido. Além disso, um GM/ Astra que possivelmente estaria dando apoio ao Fiat/Uno também passou pelo local e atirou diversas vezes.
Os disparos atingiram três mulheres e um adolescente de 17 anos. Uma ambulância foi acionada e ofereceu os primeiros socorros aos feridos, entretanto Diogo não resistiu e morreu assim que deu entrada no hospital. Os outros feridos. A Polícia Militar conseguiu apurar que Diogo mantinha um relacionamento com uma jovem e que, ao pedi-la em casamento, o pai negou. Na tarde deste domingo (09), a jovem estaria comemorando sua festa de noivado com outro rapaz e Diogo estaria na festa. Entretanto, segundo a PM, não houve relatos de confusão no local.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e encontrou perlo menos 35 marcas de disparos de arma de fogo sendo aproximadamente 30 de calibre .22, 05 de calibre 12 e vários outros de calibre .380. Durante o atendimento, os militares conseguiram encontrar um revólver calibre .22 com 8 munições intactas que estava em um padrão de energia. O irmão da vítima se apresentou como proprietário da arma e foi preso.
Segundo informações, os principais suspeitos do crime são os pais dos noivos. O motorista do GM/Astra foi preso pela Polícia Militar do estado de Goiás. Diligências continuam na tentativa de encontrar e prender o restante dos envolvidos.