Jovem é morto a tiros e outras quatro pessoas ficam feridas após festa de noivado em Coromandel

Eles são os principais suspeitos do crime.


Um jovem de 21 anos foi morto a tiros e outras quatro pessoas ficaram feridas após uma festa de noivado na noite desse domingo (09) em Coromandel. Foram pelo menos 35 disparos de arma de fogo. A vítima estava na festa de noivado da ex-namorada e o pai dela e o pai do noivo não gostaram muito. Eles são os principais suspeitos do crime.

De acordo com a Polícia militar, Diogo da Rocha Alves estava sentado na calçada de uma residência, momento em que surgiu um veículo Fiat/Uno ocupado por quatro homens. Em determinado momento o homem que estava no banco do passageiro sacou uma arma de fogo calibre .12 e atirou contra Diogo que caiu ao solo bastante ferido. Além disso, um GM/ Astra que possivelmente estaria dando apoio ao Fiat/Uno também passou pelo local e atirou diversas vezes.

Os disparos atingiram três mulheres e um adolescente de 17 anos. Uma ambulância foi acionada e ofereceu os primeiros socorros aos feridos, entretanto Diogo não resistiu e morreu assim que deu entrada no hospital. Os outros feridos. A Polícia Militar conseguiu apurar que Diogo mantinha um relacionamento com uma jovem e que, ao pedi-la em casamento, o pai negou. Na tarde deste domingo (09), a jovem estaria comemorando sua festa de noivado com outro rapaz e Diogo estaria na festa. Entretanto, segundo a PM, não houve relatos de confusão no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e encontrou perlo menos 35 marcas de disparos de arma de fogo sendo aproximadamente 30 de calibre .22, 05 de calibre 12 e vários outros de calibre .380. Durante o atendimento, os militares conseguiram encontrar um revólver calibre .22 com 8 munições intactas que estava em um padrão de energia. O irmão da vítima se apresentou como proprietário da arma e foi preso.

Segundo informações, os principais suspeitos do crime são os pais dos noivos. O motorista do GM/Astra foi preso pela Polícia Militar do estado de Goiás. Diligências continuam na tentativa de encontrar e prender o restante dos envolvidos.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais