Jovem é morta a facada ao tentar evitar briga em um bar na comunidade de Andrequicé

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (18)

A vítima ficou caída ao solo.

A jovem Sâmia Pereira Gonçalves, 26 anos, foi morta na tarde desta terça-feira (18/06), na comunidade de Andrequicé, no município de Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 17h, em um bar. Um homem de 47 anos também foi atingido de raspão na altura do peito. O autor do crime fugiu tomando rumo ignorado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem saiu da cidade de Varjão de Minas com um amigo com intuito de se divertir e nadar no rio Andrequicé. Ela e o amigo estavam em um bar, momento em que Altamir Geraldo de Freitas, 33 anos, entrou no referido bar com uma faca na mão dizendo que um homem com que estava fazendo uso de bebida tinha roubado seu dinheiro.

Sâmia na tentativa de conter os ânimos pediu para que Altamir guardasse a faca e, sem motivo algum ela foi atingida por Altamir com um único golpe de faca na altura do pescoço. Ela não resistiu ao ferimento e faleceu no local. Um homem 47 anos, também foi atingido de leve com um golpe de faca na altura do peito. Após o crime Altamir fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Sâmia Gonçalves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para a necropsia e posteriormente liberado para o velório e sepultamento.

Reportagem atualizada dia 19/06/2018 às 10h00

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Festival de Gastronomia e Cultura já tem data marcada; Prefeitura abriu edital para selecionar bandas; veja

Veja mais

Caio Coppolla traz análise sobre política, economia e agronegócio à Semana Coopatos 2026

Veja mais

Criminosos invadem casa no Bairro Sobradinho, trancam médico e esposa no banheiro e fogem com caminhonete

Veja mais

Recepcionista é presa por aplicar golpe em idosa durante atendimento em clínica de Patos de Minas

Veja mais

Minas Inédita: conheça o assentamento que tem cooperativa própria e prevê safra de 22 mil sacas de café

Veja mais

Homem faz programa sexual com duas mulheres, não paga o valor, inventa furto e acaba preso

Veja mais