Jovem é flagrado conduzindo motocicleta com placa e chassi adulterados e acaba preso em São Gotardo

Além disso, os números da placa também estavam adulterados e o jovem acabou sendo encaminhado para a delegacia.

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado conduzindo uma motocicleta com chassi adulterado na MG 235 em São Gotardo. Além disso, os números da placa também estavam adulterados e o jovem acabou sendo encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h35. De acordo com a PMRV, durante Operação Rota Segura no KM 77 da MG 235 em São Gotardo, os militares deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda/CG Titan de cor preta. Na abordagem, os militares perceberam que os três últimos números da placa estavam arranhados, dificultado a fiscalização.

Ao ser consultada no sistema informatizado, os policiais descobriram que a placa pertence a outro veículo. Ainda durante as fiscalizações, os militares observaram que o chassi da motocicleta também apresentava marcas de adulteração. O jovem de 22 anos disse aos policiais que comprou a motocicleta de um terceiro e que ela seria fruto de um leilão, mas não apresentou nenhuma documentação comprovando a compra.

Diante disso, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. A motocicleta apreendida foi encaminhada para o pátio credenciado do Detran.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais