Jovem conhecido como "Gaya" é encontrado morto em grota no bairro Alto da Serra

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Um jovem de 20 anos foi encontrado morto em uma área de mata na tarde deste sábado (18) em Patos de Minas. Ele estava desaparecido há pelo menos 5 dias. Segundo informações de testemunhas, ele se chamava Gustavo e era conhecido como "Gaya". A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e identificou vários ferimentos por todo o corpo do jovem. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O corpo foi encontrado por volta de 12h00 em uma grota aos fundos do bairro Alto da Serra. De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres ligaram via 190 e denunciaram que o corpo estava na área de mata. Gustavo Gaya de Souza de 20 anos foi morto por espancamento. Ele foi encontrado com diversos ferimentos por todo o corpo.

O jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira (16). Familiares espalharam pedidos em redes sociais pedindo ajuda para que ele fosse encontrado. A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal. A Polícia já iniciou rastreamentos para tentar descobrir o autor ou os autores de mais este homicídio em Patos de Minas.


Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais