Jovem é assassinado a golpes de faca após desentendimento em venda de pé de maconha

A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar o autor deste homicídio.

Um jovem foi morto a golpes de facão na madrugada desta sexta-feira (02) na zona rural de Rio Paranaíba. De acordo com as primeiras informações, o crime teria acontecido após um desentendimento da vítima com o autor em uma discussão sobre maconha. A vítima,  David Pereira de Souza de 24 anos, chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no caminho. A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar o autor deste homicídio.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro Municipal onde uma pessoa havia dado entrada com um corte profundo na região da barriga e já sem vida. No local, os militares encontraram a namorada da vítima e o irmão do suspeito de ter praticado o crime. Em conversa com os policiais, a mulher disse que estava fazendo o uso de bebida alcóolica juntamente com seu namorado, o autor e outras duas pessoas.

Durante a confraternização, o suspeito de 48 anos teria oferecido um pé de maconha para a vítima pelo valor de R$100,00. O jovem disse que a planta não vale o valor pedido e os dois iniciaram uma discussão. Ainda segundo o registro da ocorrência, a mulher informou que os dois discutiam sobre quem entende mais sobre a droga, quem já tinha usado mais e quem já havia praticado mais crimes. Em determinado momento, o suspeito teria se irritado e desferido um golpe de facão na barriga do jovem de 24 anos.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou ao Pronto Socorro sem vida. A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar e prender o autor deste homicídio. Ele já foi identificado pelos militares e acabou preso por volta das 11h00 em uma mata fechada na Região dos Coqueiros, zona rural de Rio Paranaíba. Ele relatou para os policiais que a vítima estava aborrecendo a todos por ciúmes da namorada. O acusado foi apresentado ao delegado da comarca de Rio Paranaíba.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais