Jovem diz ter sido ameaçada com arma de fogo enquanto trabalhava em Patos de Minas

Bastante apavorada, ela disse para os policiais militares que chegou a ver uma arma de fogo com uma das mulheres.

Os militares saíram em diligências para tentar localizar as suspeitas.

Uma jovem sofreu momento de pânico na tarde dessa sexta-feira (13) em Patos de Minas. Ela foi ameaçada por outras duas mulheres enquanto estava trabalhando. Bastante apavorada, ela disse para os policiais militares que chegou a ver uma arma de fogo com uma das mulheres. Os militares saíram em diligências para tentar localizar as suspeitas.

O fato aconteceu por volta de 13h30 na Rua Teófilo Otoni. De acordo com a Polícia Militar, a jovem relatou que estava fazendo entrega em um estabelecimento comercial quando foi surpreendida por duas mulheres que chegaram em uma motocicleta.

As duas teriam a ameaçado com uma arma de fogo, mas não chegaram a disparar. Após as ameaças, as duas evadiram do local em rumo ignorado e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais foram até ao local e conversaram com a vítima. Posteriormente, os militares saíram em diligências para tentar localizar as autoras das ameaças.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais