Jovem dispara contra a própria mão, inventa mentira e acaba preso em Carmo do Paranaíba

O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (23) após o carmense procurar atendimento na UPA da cidade com ferimento na mão esquerda, após um disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu um jovem de 24 anos por comunicação falsa de crime e por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (23) após o carmense procurar atendimento na UPA da cidade com ferimento na mão esquerda, após um disparo de arma de fogo.

Em um primeiro momento, ele relatou que estava na rua com sua namorada quando um indivíduo desconhecido em uma motocicleta parou, sacou a arma e, antes do disparo, teria colocado a mão esquerda na frente da arma, sendo então atingido e o indivíduo evadido.

Entretanto, essa alegação foi verificada pelos policiais, descobrindo-se que na verdade, o jovem foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo, onde ele mesmo havia feito o disparo em sua mão. Assim, diante dos levantamentos da Polícia Militar, a arma foi apreendida e ele acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por ter comunicado falsamente um crime.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais