Jovem dispara contra a própria mão, inventa mentira e acaba preso em Carmo do Paranaíba

O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (23) após o carmense procurar atendimento na UPA da cidade com ferimento na mão esquerda, após um disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu um jovem de 24 anos por comunicação falsa de crime e por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (23) após o carmense procurar atendimento na UPA da cidade com ferimento na mão esquerda, após um disparo de arma de fogo.

Em um primeiro momento, ele relatou que estava na rua com sua namorada quando um indivíduo desconhecido em uma motocicleta parou, sacou a arma e, antes do disparo, teria colocado a mão esquerda na frente da arma, sendo então atingido e o indivíduo evadido.

Entretanto, essa alegação foi verificada pelos policiais, descobrindo-se que na verdade, o jovem foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo, onde ele mesmo havia feito o disparo em sua mão. Assim, diante dos levantamentos da Polícia Militar, a arma foi apreendida e ele acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por ter comunicado falsamente um crime.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais