Jovem desce as calças em frente a templo religioso e acaba preso pela PM

Daniel José Silva teria chegado na porta de um templo religioso que fica no Bairro Nova Floresta, aberto o zíper e descido a calça

O rapaz de 27 anos foi preso por volta das 20h dessa quinta-feira (11). Daniel José Silva teria chegado na porta de um templo religioso que fica no Bairro Nova Floresta, aberto o zíper e descido a calça, mostrando os órgãos genitais para todos os fiéis que ali estavam.

De acordo com informações da Polícia Militar, Daniel teria balançado o órgão genital na porta da igreja que fica na Rua João Batista Olivieri. Depois, ele evadiu do local sem contar que havia um policial na igreja que presenciou seu desrespeito.

O militar foi atrás do infrator e o conteve até a chegada da viatura policial que o conduziu até a delegacia. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem que já tem várias passagens policiais falava palavras desconexas e de difícil entendimento no momento da prisão. Daniel foi preso por ato obsceno.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais