Jovem desaparecido é encontrado entre os presos do Sebastião Satiro
Um jovem de 21 anos, dado como desaparecido pelos familiares, na verdade, não está tão longe de casa assim.
Um jovem de 21 anos, dado como desaparecido pelos familiares, na verdade, não está tão longe de casa assim. Fernando Antônio de Magalhães foi identificado entre os detentos do Presídio Sebastião Satiro. Ele foi preso em companhia de outros homens por furto qualificado.
Os familiares de Fernando procuraram os meios de comunicação em busca de informações sobre o rapaz. Ele saiu de casa no bairro Sol Nascente e estava desaparecido há cerca de uma semana. A preocupação é, também, por que o rapaz foi vítima de tentativa de homicídio há poucos dias. Ele é viciado em drogas.
Os familiares já foram informados do paradeiro do rapaz. Ele foi preso no dia 19 de março por furto qualificado. Fernando se uniu a outros rapazes e arrombou um imóvel. O grupo foi identificado e preso em flagrante. Depois de autuados, eles foram conduzidos para o Presídio Sebastião Satiro.
No dia da prisão, Fernando não foi identificado. Ele deu nome falso, se apresentando como Diego Candido dos Santos. A confusão foi desfeita na manhã desta sexta-feira, para o alívio dos familiares.