Jovem de 26 anos é preso com cocaína, maconha e dinheiro em Patos de Minas

Ele chegou a tentar fugir, mas foi acompanhado e preso

O dinheiros e as drogas foram levadas para a delegacia junto com o jovem

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (14) suspeito de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ele estava na rua com outras duas pessoas quando foi abordado pelos militares. Ele até tentou dispensar uma bucha de maconha, mas acabou sendo preso em flagrante.

O fato aconteceu por volta de 14h30 no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Hermes, a guarnição policial, composta por ele e os cabos Cunha e Magalhães, fazia operação batida policial pela Rua Tito Silva quando se deparou com três jovens em atitude suspeita. "Um deles, quando viu a viatura, tentou se desfazer de um embrulho", disse o sargento.

Eles foram abordados e, durante as buscas, nada de ilícito foi encontrado com eles. Entretanto, ao verificar o embrulho que foi dispensado, os militares constataram que se tratava de maconha. O suspeito identificado como H.R.R.S de 26 anos assumiu a propriedade da droga. Diante disso, os policiais foram até a casa dele e acionaram o apoio do canil da PM. Durante as buscas na casa dele, os cães encontraram cerca de 200 gramas de cocaína e 10 gramas de maconha.

Além disso, os policiais apreenderam R$808,00 em dinheiro. Foi dada voz de prisão ao suspeito que, por sua vez, tentou fugir dos militares, mas acabou sendo acompanhado e preso. Ele foi levado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais