Jovem de 25 anos é preso com simulacro de pistola após se apropriar de carro em Patrocínio

Com ele, os policiais apreenderam uma réplica de arma de fogo.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (16) um jovem de 25 anos em Patrocínio. Ele havia se apropriado de um automóvel. Com ele, os policiais apreenderam uma réplica de arma de fogo.

A prisão aconteceu por volta 1h30. De acordo com a ASCOM do 46º BPM, durante rastreamentos, com intuito de localizar o veículo GM/Cobalt, produto de apropriação indebita, os militares tomaram conhecimento de que um veículo com as características semelhantes estaria transitando em atitude suspeita no Bairro Serra Negra.

Com base nas informações, os militares  localizaram o carro parado e desocupado.

Após diligências, o acusado foi localizado e assumiu a posse do veículo. No interior do automóvel,  foi localizado um simulacro de arma de fogo. O jovem de 25 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido e o simulacro apreendido.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais