Jovem de 24 anos morre após ser atingido por pelo menos 12 disparos em Patos de Minas

Ele estava com familiares em um local conhecido como pedreira quando atiradores passaram e efetuaram cerca de 12 disparos.

O veículo da vítima ficou com marcas de tiros.

Um jovem de 24 anos foi alvo de vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (29) em Patos de Minas. Ele estava com familiares em um local conhecido como "pedreira" quando atiradores passaram e efetuaram cerca de 12 disparos. O jovem foi atingido nas costas, chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu e acabou falecendo. A Polícia Militar segue em diligências para tentar descobrir quem foram os autores dos disparos.

O fato aconteceu por volta de 19h00 no bairro Alto Limoeiro. De acordo com a Polícia Militar, Douglas estava em um local conhecido como “pedreira” na companhia de um tio e da namorada quando atiradores se aproximaram e efetuaram os disparos. O tio dele disse aos militares que não foi possível ver quantos atiradores eram. Dois tiros atingiram a traseira de um GM/Vectra que eles estavam escorados. Douglas tentou correr, mas os atiradores estavam dispostos a ceifar sua vida. Ele ainda foi atingido várias vezes nas costas até cair ao solo.

Após os disparos, o tio dele o colocou dentro do GM/Vectra e o levou ainda com vida para o Hospital Regional. Funcionários da unidade hospitalar acionaram a Polícia Militar assim que Douglas deu entrada no local. Familiares dele estiveram no hospital e ficaram extremamente desesperados com a notícia do óbito.  Douglas foi atingido por pelo menos 12 disparos de pistola 9mm nas costas. A perícia técnica da Polícia Civil foi até ao local dos disparos e realizou os trabalhos de praxe. Posteriormente, o perito irá se deslocar para o Hospital Regional onde está estacionado o veículo que ficou com as marcas de disparos.

A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar identificar e prender os autores de mais este homicídio na Capital do Milho. Douglas possuía diversas passagens policiais pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas entre outros.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais