Jovem de 24 anos e idoso de 67 são presos suspeitos de importunação sexual em Patos de Minas

Um deles encaminhou uma mensagem de cunho sexual para a rede social de uma mulher.O outro pediu para ver os seios de uma adolescente de 16 anos.

Um jovem de 24 anos e um idoso de 67 foram presos e encaminhados para a delegacia suspeitos de importunação sexual nesta quarta-feira em Patos de Minas. Um deles encaminhou uma mensagem de cunho sexual para a rede social de uma mulher. Se sentindo invadida, ela registrou a ocorrência ele acabou preso. O outro pediu para ver os seios de uma adolescente de 16 anos. Ela também acionou a Polícia e ele acabou preso.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma jovem de 22 anos procurou a Base Comunitária Móvel da Polícia Militar e relatou que um indivíduo havia lhe mandado mensagens de cunho sexual em sua rede social. Ela apresentou a mensagem aos policiais que iniciaram diligências e conseguiram encontrar o suspeito que possui 24 anos.

Em conversa com os militares, ele confessou que realmente mandou a mensagem. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Já uma adolescente de 16 anos acionou a Polícia Militar por volta de 10h00 no bairro Sebastião Amorim relatando que estava sendo constrangida. Ela contou aos militares que estava na casa de sua avó e, quando saiu na rua, o idoso de 67 anos pediu para ver seus seios.

Com a negativa da adolescente, ele foi ainda mais ousado e pediu para ver apenas um. A adolescente acionou uma viatura e o idoso de 67 anos foi parar na delegacia.

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais