Jovem de 24 anos e idoso de 67 são presos suspeitos de importunação sexual em Patos de Minas

Um deles encaminhou uma mensagem de cunho sexual para a rede social de uma mulher.O outro pediu para ver os seios de uma adolescente de 16 anos.

Um jovem de 24 anos e um idoso de 67 foram presos e encaminhados para a delegacia suspeitos de importunação sexual nesta quarta-feira em Patos de Minas. Um deles encaminhou uma mensagem de cunho sexual para a rede social de uma mulher. Se sentindo invadida, ela registrou a ocorrência ele acabou preso. O outro pediu para ver os seios de uma adolescente de 16 anos. Ela também acionou a Polícia e ele acabou preso.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma jovem de 22 anos procurou a Base Comunitária Móvel da Polícia Militar e relatou que um indivíduo havia lhe mandado mensagens de cunho sexual em sua rede social. Ela apresentou a mensagem aos policiais que iniciaram diligências e conseguiram encontrar o suspeito que possui 24 anos.

Em conversa com os militares, ele confessou que realmente mandou a mensagem. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Já uma adolescente de 16 anos acionou a Polícia Militar por volta de 10h00 no bairro Sebastião Amorim relatando que estava sendo constrangida. Ela contou aos militares que estava na casa de sua avó e, quando saiu na rua, o idoso de 67 anos pediu para ver seus seios.

Com a negativa da adolescente, ele foi ainda mais ousado e pediu para ver apenas um. A adolescente acionou uma viatura e o idoso de 67 anos foi parar na delegacia.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais