Jovem de 23 anos é resgatada inconsciente das águas da Lagoa Grande

A Lagoa Grande, o principal cartão postal de Patos de Minas, por pouco não fez mais uma vítima na tarde dessa quinta-feira.

A Lagoa Grande, o principal cartão postal de Patos de Minas, por pouco não fez mais uma vítima no final da tarde dessa quinta-feira (18). Uma jovem de 23 anos ficou caída com a cabeça dentro d’água e só não morreu por que um cabo da Polícia Militar passava pelo local e viu que a moça estava se afogando.

O policial retirou a garota da água e acionou o Corpo de Bombeiros. Quando o resgate chegou ao local Janaína Fonseca Viana estava inconsciente. Após receber os primeiros socorros, com a aplicação de oxigênio, a jovem foi encaminhada para o Hospital Regional.

Ainda não se sabe como a garota se afogou, mas de alguns dias para cá, a Lagoa Grande se transformou em clube aquático para crianças e adolescentes. É comum ver a garotada em grupos se divertindo nas águas poluídas do lugar. A falta de fiscalização já foi alvo de denúncia aqui no Patos Hoje, mas o problema persiste.

Quem frequenta a Orla da Lagoa Grande para fazer caminhadas ou para se divertir com as crianças também reclama da falta de segurança. Os bancos estão sendo tomados por usuários de drogas e moradores de rua. Os pedalinhos continuam desativados.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais

Motociclista tem múltiplas fraturas após acidente e motorista com sinais de embriaguez diz ter usado cocaína

Veja mais