Jovem de 22 anos é encontrada morta após ser atropelada na MG 235, em São Gotardo

Uma familiar disse que ela passava por problemas psicológicos.

O atropelamento aconteceu no final da noite desse sábado (29) no km 87 da MG 235, em São Gotardo. O corpo da jovem foi localizado sem vida no centro da pista, com diversos ferimentos. O motorista que teria atropelado a vítima não permaneceu no local. Uma familiar disse que ela passava por problemas psicológicos.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 23h30, a guarnição composta pelo Cabo Ronnie e Cabo Moraes, compareceu ao local, onde se encontrava a Ana Luísa Alves de Carvalho, 22 anos, deitada no centro da pista de rolamento em óbito. Ela apresentava fraturas no crânio e perda de massa encefálica, além de diversas fraturas expostas ao longo do corpo.

Outras guarnições da Polícia Militar se encontravam na sinalização e controle do trânsito e preservação ao corpo da vítima. Após diligências, foi encontrada uma parente da vítima, relatando que a sobrinha estava residindo em sua casa nesse período, e que ela passava por problemas psicológicos, não percebendo que ela havia deixado a casa naquele horário, e que provavelmente ela estava deslocando em sentido a Guarda dos Ferreiros.

Quanto ao veículo envolvido no atropelamento, não houve nenhuma testemunha que presenciou o fato, ficaram alguns fragmentos de tintas e lataria veicular nas cores prata e preta espalhadas pelo asfalto. Uma das testemunha disse para os policiais que visualizou um veículo arrastando o corpo da vítima, segundo ele o corpo já se encontrava caído, levando a crer que outro veículo já havia atropelado.

No decorrer dos trabalhos, compareceu ao local um advogado perguntando se a ocorrência havia encerrado, declarando ainda que o condutor envolvido no atropelamento fez contato com ele, e que iria deslocar até Guarda dos Ferreiros para buscá-lo, não fornecendo maiores detalhes, e não retornando até o fim dos trabalhos periciais e liberação do corpo.

O perito compareceu e realizou seus trabalhos, liberando o corpo da vítima, sendo este encaminhado para o IML de Patos de Minas/MG.


Últimas Notícias

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais