Jovem de 22 anos é assassinado a tiros no distrito de Guarda dos Ferreiros; assassino fugiu

Ele foi alvejado por diversos disparos, principalmente no rosto.

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiro na noite desse domingo (10) no distrito de Guarda dos Ferreiros em São Gotardo. Ele foi alvejado por diversos disparos, principalmente no rosto. O autor do crime foi identificado e chegou a conversar com os policiais por telefone, mas informou que não iria se entregar.

A Polícia Militar de São Gotardo foi acionada por volta de 18h30 para registrar o homicídio. Anthony Gabriel Ferreira Silva, de 22 anos, foi encontrado caído no corredor de acesso a um barraco localizado na rua São José, em meio a muito sangue. Uma adolescente que mora no barraco em companhia do autor do crime contou o que aconteceu.

Ela disse que Anthony chegou em sua casa por volta de 18h30 e chamou por Raimundo. Como a porta não tem tranca e estava apenas escorada por um caixote, ele conseguiu abrir e efetuou um disparo para o interior da residência. Nesse instante, o morador pegou um revólver que estava debaixo do colchão e revidou.

A adolescente disse que saiu correndo e viu Anthony caído, tendo uma pequena arma do lado direito. O companheiro dela, que teria efetuado os disparos saiu depois. A arma que estaria com a vítima não foi localizada. Durante conversas com os policiais, o autor do crime, identificado como Raimundo, ligou no telefone da adolescente e conversou com os militares.

Raimundo reafirmou a versão contada por sua companheira. Ele disse que estava em casa com a adolescente quando Anthony chegou e efetuou o disparo no interior da residência. Ele então pegou seu revólver e revidou. Ele disse que acertou o primeiro tiro e, com Anthony caído, se aproximou e efetuou mais diversos disparos na cara dele. Raimundo disse que não iria se entregar e pediu aos policiais para darem proteção à sua companheira.

O local foi isolado para a realização dos trabalhos periciais. No local, o perito não encontrou a suposta arma que estaria com a vítima Anthony. Também não foi encontrado sinal de disparo para o interior da residência. Seis munições intactas foram recolhidas debaixo da vítima, que apresentava perfurações nas costas, no ombro e no rosto. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender o autor.


Últimas Notícias

Condutor inabilitado que se envolveu em acidente vai responder por crime de trânsito

Veja mais

Mulher é presa após furtar celular em balcão de loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Polícia apreende mais de R$ 50 mil em dinheiro em operação contra o tráfico em Celso Bueno

Veja mais

Polícia Civil indicia mulher por maus-tratos após morte de gato em São Gotardo

Veja mais

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais