Jovem de 20 anos é baleado na cabeça no interior de boate em Patos de Minas

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (04).

Um jovem de 20 anos foi baleado na cabeça durante uma festa que ocorria no interior de uma boate localizada na avenida J.K em Patos de Minas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional em estado gravíssimo.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (04). Havia uma festa no local com a presença de público. Carlos Henrique Maciel Domingues, de 20 anos, foi alvejado com disparo na parte de trás da cabeça e permaneceu caído no interior da boate.

Testemunhas informaram que o crime foi motivado por ciúmes. Teria ocorrido uma discussão entre duas garotas, que seriam a ex e a atual namorada de Carlos Henrique . No meio da confusão, o criminoso apareceu e atirou na cabeça do jovem.


Carlos foi deixado aos cuidados médicos no Hospital Regional. Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o socorro, ele manteve os sinais vitais durante todo o tempo, mas teve perda de massa encefálica, o que torna o estado de saúde dele muito grave.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor do crime, que fugiu da boate logo após efetuar o disparo.



Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais