Jovem de 20 anos é baleado na cabeça no interior de boate em Patos de Minas

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (04).

Um jovem de 20 anos foi baleado na cabeça durante uma festa que ocorria no interior de uma boate localizada na avenida J.K em Patos de Minas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional em estado gravíssimo.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (04). Havia uma festa no local com a presença de público. Carlos Henrique Maciel Domingues, de 20 anos, foi alvejado com disparo na parte de trás da cabeça e permaneceu caído no interior da boate.

Testemunhas informaram que o crime foi motivado por ciúmes. Teria ocorrido uma discussão entre duas garotas, que seriam a ex e a atual namorada de Carlos Henrique . No meio da confusão, o criminoso apareceu e atirou na cabeça do jovem.


Carlos foi deixado aos cuidados médicos no Hospital Regional. Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o socorro, ele manteve os sinais vitais durante todo o tempo, mas teve perda de massa encefálica, o que torna o estado de saúde dele muito grave.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor do crime, que fugiu da boate logo após efetuar o disparo.



Últimas Notícias

Se essa moda pega: TJMG condena DER a indenizar caminhoneiro que sofreu acidente em buraco de rodovia

Veja mais

Homem, que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais