Jovem de 20 anos é baleado na cabeça no interior de boate em Patos de Minas

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (04).

Um jovem de 20 anos foi baleado na cabeça durante uma festa que ocorria no interior de uma boate localizada na avenida J.K em Patos de Minas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional em estado gravíssimo.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (04). Havia uma festa no local com a presença de público. Carlos Henrique Maciel Domingues, de 20 anos, foi alvejado com disparo na parte de trás da cabeça e permaneceu caído no interior da boate.

Testemunhas informaram que o crime foi motivado por ciúmes. Teria ocorrido uma discussão entre duas garotas, que seriam a ex e a atual namorada de Carlos Henrique . No meio da confusão, o criminoso apareceu e atirou na cabeça do jovem.


Carlos foi deixado aos cuidados médicos no Hospital Regional. Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o socorro, ele manteve os sinais vitais durante todo o tempo, mas teve perda de massa encefálica, o que torna o estado de saúde dele muito grave.

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor do crime, que fugiu da boate logo após efetuar o disparo.



Últimas Notícias

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais