Jovem de 19 anos é preso com arma de fogo no bairro Alvorada em Lagoa Grande

Com Ricardo foi apreendido um revólver calibre .32 sem munições.

Foi apreendido um revólver calibre .32 sem munições.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos na madrugada desta quarta-feira (19/12) em Lagoa Grande, no Noroeste do Estado, por posse ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre .32 sem munições.

Der acordo com informações, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelas ruas da cidade, quando os militares visualizaram um jovem em atitude suspeita entrando em um bar, de imediato foi feita a abordagem do suspeito, com ele foi localizado um revolver calibre .32 sem munições.

Diante dos Fatos, Ricardo Henrique Moreira Silva, de 19 anos, foi preso em flagrante e a arma apreendida. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito da prática de roubos na cidade. Participaram da ocorrência os soldados Cardoso e Yuri.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem aproveita sono dos pais e furta amaciador de carne em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso ao ser flagrado em cima de telhado; ele disse que estava fazendo limpeza das placas fotovoltaicas

Veja mais

Cãezinhos são abandonados em caixa de papelão na beira da estrada e só um é resgatado com vida

Veja mais

STF universaliza proteção do gênero feminino e amplia medida protetiva até mesmo fora de casa; entenda

Veja mais

Motorista e adolescente acabam na delegacia após moto atingir carro que tentava conversão

Veja mais

Médico Gratuito, sem coparticipação: Conheça o Cartão Saúde Amigo que dá acesso a médicos, exames e dentistas

Veja mais