Jovem de 19 anos é preso com 14 papelotes de cocaína em Lagoa Grande

Foram apreendidos 14 papelote de cocaína pronto para o comércio.

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, por suspeita de tráfico de drogas durante operação Batida Policial da Polícia Militar de Lagoa Grande. O fato foi registrado neste sábado (09/10) no bairro Planalto. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

De acordo com informações, os militares realizavam patrulhamento pelo bairro Planalto, quando visualizaram um jovem de 19 anos, bastante conhecido no meio policial e resolveram aborda-lo. Foi dada ordem para que o jovem se postasse em posição de busca, o que foi acatado.

Nada de ilícito foi encontrado, mas diante do nervosismo do suspeito, os militares resolveram fazer uma revista mais minuciosa, sendo encontrado no tênis do jovem, 14 papelote de cocaína pronto para o comércio. Em diálogo com os militares, ele assumiu que iria comercializar a droga em uma festa que aconteceria no Parque de Exposições de Lagoa Grande.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde se encontra a disposição da justiça. Participaram da ocorrência os soldados Cardoso e Chagas.

A Polícia Militar de Lagoa Grande reforça que vem trabalhando no combate ao Tráfico de Drogas e conta com o apoio da população através de denúncias anônimas.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais