Jovem de 18 anos morre ao bater na traseira de caminhão na MG 410

O condutor morreu no local do acidente.

O grave acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (14) no km 50 da MG 410, em Presidente Olegário. O jovem, Juliedson Fiais Barbosa, de 18 anos, que conduzia uma motocicleta sem possuir CNH acabou batendo na traseira de um caminhão. O condutor morreu no local do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 11h20. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Sargento Wellington e o Cabo Ferreira foram até e constataram que havia ocorrido uma colisão traseira envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

No local, o condutor do caminhão R.I.S de 51 anos relatou que transitava em sentido São Pedro da ponte firme a Presidente Olegário, tendo reduzido a velocidade do caminhão para adentrar à esquerda na fazenda DME onde trabalha, momento em que a motocicleta que trafegava à sua retaguarda colidiu na traseira do caminhão.

O condutor da motocicleta Juliedson de 18 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ele não possuía CNH e sua motocicleta não estava devidamente licenciada, sendo a mesma liberada para um conhecido da vítima devido à indisponibilidade do serviço de Guincho.

O condutor do caminhão aguardou no local sendo o mesmo liberado após conferido sua documentação que estava toda regular.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais