Jovem de 18 anos morre ao bater na traseira de caminhão na MG 410

O condutor morreu no local do acidente.

O grave acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (14) no km 50 da MG 410, em Presidente Olegário. O jovem, Juliedson Fiais Barbosa, de 18 anos, que conduzia uma motocicleta sem possuir CNH acabou batendo na traseira de um caminhão. O condutor morreu no local do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 11h20. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Sargento Wellington e o Cabo Ferreira foram até e constataram que havia ocorrido uma colisão traseira envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

No local, o condutor do caminhão R.I.S de 51 anos relatou que transitava em sentido São Pedro da ponte firme a Presidente Olegário, tendo reduzido a velocidade do caminhão para adentrar à esquerda na fazenda DME onde trabalha, momento em que a motocicleta que trafegava à sua retaguarda colidiu na traseira do caminhão.

O condutor da motocicleta Juliedson de 18 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Ele não possuía CNH e sua motocicleta não estava devidamente licenciada, sendo a mesma liberada para um conhecido da vítima devido à indisponibilidade do serviço de Guincho.

O condutor do caminhão aguardou no local sendo o mesmo liberado após conferido sua documentação que estava toda regular.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais