Jovem com várias passagens policiais é preso por tráfico de drogas em Patos de Minas

Maicon foi preso por tráfico de drogas é ficará mais uma vez à disposição da justiça.

Maicon foi preso por tráfico de drogas é ficará mais uma vez à disposição da justiça.

A Polícia Militar levou para a delegacia na noite desse domingo (24) um jovem de 20 anos que já possui várias passagens policiais. Maicon Henrique Vieira Rosa, conhecido "Marreta", foi preso com porções de droga após os policiais receberem uma denúncia.

A prisão aconteceu na Rua São Matheus, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Hermes, os policiais receberam a denúncia informando que Maicon estaria comercializando droga diariamente e foram até o local verificar. Ao chegarem ao  imóvel, ele saía da casa e já disse que não estava portando drogas.

No entanto, segundo o policial, uma jovem permitiu a entrada na residência e com a presença de uma testemunha foram encontradas porções de entorpecentes debaixo do seu colchão. Diante disse, o militar informou que ele assumiu ser  o proprietário da droga.

Maicon foi preso por tráfico de drogas é ficará mais uma vez à disposição da justiça. Segundo o Sargento Hermes, ele já possui passagens por tráfico, furto, ameaça e outros crimes. Na delegacia, ele disse que foi alcaguetado.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais