Jovem com várias passagens policiais é preso em bicicleta de carga furtada após furto de bonés em Patrocínio

A PM informou que o jovem de 29 anos, oriundo de Montes Claros, reside em Patrocínio há aproximadamente 5 meses.

A Polícia Militar prendeu nesse sábado (16) um jovem de 29 anos acusado de furto em Patrocínio. Ele estava em uma bicicleta de carga furtada quando foi abordado pelos policiais. Ele possui várias passagens policiais.

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, por volta das 13H50, durante o desencadeamento da Operação 10ª RPM Contra o Crime, a Sala de Operações do 46º BPM recebeu uma ligação informando que um indivíduo acabara de tentar furtar em um estabelecimento comercial, na Rua Doutor Vicente Soares, e que o mesmo jovem havia furtado 5 bonés na data anterior.

Em rastreamentos, ele foi localizado e preso conduzindo uma bicicleta utilizada para realizar entregas, também produto de furto nesta data. Nesse caso, a vítima ainda nem havia sentido falta do veículo.

Os policiais ressaltaram que na cintura dele foi localizado um simulacro de arma de fogo. A PM informou que o jovem de 29 anos, oriundo de Montes Claros, reside em Patrocínio há aproximadamente 5 meses. Ele possui passagens por roubo, furto e posse ilegal de arma de fogo. O jovem foi  preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o simulacro de arma de fogo, 1 pedra de crack , 2 bonés e  1 bicicleta.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais