Jovem com várias passagens policiais é preso com moto furtada perto do Rio Paranaíba

O grupo tático da 86ª Cia PM prendeu na noite dessa segunda-feira (18) um jovem de 18 anos com uma moto furtada.


Pedro Henrique que possui passagens por furto, lesão corporal e envolvimento com drogas acabou sendo preso.
O grupo tático da 86ª Cia PM prendeu na noite dessa segunda-feira (18) um jovem de 18 anos com uma moto furtada. Pedro Henrique de Oliveira Rosa foi abordado e preso no cruzamento da avenida Vitória com a Rua São Gonçalo. O acusado possui várias passagens pela polícia.

De acordo com o CB Hermes, estavam dois rapazes na moto quando os policiais os viram. Pedro Henrique e o passageiro, quando perceberam a presença dos militares ainda tentaram fugir, mas eles perderam o controle da moto e caíram ao solo. Pedro Henrique que possui passagens por furto, lesão corporal e envolvimento com drogas acabou sendo preso.

O outro jovem que, segundo os policiais estava armado, ainda não foi localizado. Ele se embrenhou no meio do mato e fugiu em direção ao Rio Paranaíba. A motocicleta, uma Honda ML 125, ano 84, cor vermelha, placa GNZ 1792/Patos de Minas, foi apreendida e levada para o Depósito da Polícia Civil para depois ser devolvida para o proprietário.

O veículo foi furtado na manhã desse domingo (17) quando estava estacionada na Avenida Brasil, Bairro Brasil. Os policiais suspeitam que Pedro Henrique e seu comparsa estavam usando a moto para praticar outros crimes em Patos de Minas.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais