Jovem com passagens por tráfico e homicídio é preso com 129 tabletes de maconha em Patos de Minas

Antes de ser preso ele ainda invadiu uma residência na tentativa de fugir.

Um jovem de 23 anos, bastante conhecido no meio policial, foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com uma grande quantidade de drogas em Patos de Minas. Antes de ser preso ele ainda invadiu uma residência na tentativa de fugir, mas acabou sendo abordado e conduzido para a delegacia.

A abordagem aconteceu por volta de 15h00 no bairro São José Operário. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um jovem conhecido no meio policial estaria se deslocando para as margens do Rio Paranaíba com uma mochila cheia de drogas. Diante disso, os militares do Grupo Especial par a prevenção Motorizada Ostensiva Rápida - GEPMOR -  montaram uma operação e ficaram aguardando próximo ao local da denúncia.

Em determinado momento, eles perceberam quando o jovem saiu das margens do Rio com uma mochila nas costas. Ao perceber a presença das equipes policiais, ele tentou fugir e invadiu uma residência. Ele foi abordado dentro da casa e os moradores relataram que não o conhecia. Dentro da mochila não havia nada, mas a cadela Pandora acusou que ela foi utilizada para transportar drogas.

Os policiais iniciaram buscas nas proximidades e conseguiram localizar 129 tabletes e duas barras de maconha. Diante disso, o jovem de 23 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia. Segundo a Polícia Militar, ele possui passagens por tráfico e homicídio.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais