Jovem assalta mercearia com réplica, leva vários produtos, mas acaba preso pela PM

A réplica da pistola usada para amedrontar a vítima foi apreendida no quintal de uma casa.


Marcelo Henrique Oliveira, 20 anos, teria entrado na mercearia e pegado alguns produtos na prateleira.
O Grupo GEPMOR da Polícia Militar prendeu na tarde dessa sexta-feira (06) um homem acusado de roubar vários produtos de uma Mercearia e Sacolão no Bairro Nova Floresta. Ele foi capturado pouco depois no bairro Alto da Colina com alguns produtos do crime. A réplica da pistola usada para amedrontar a vítima foi apreendida no quintal de uma casa.

De acordo com o Sgt Alair, Marcelo Henrique Oliveira, 20 anos, teria entrado na mercearia e pegado alguns produtos na prateleira. Na hora de sair, ele retirou a arma e ameaçou a vítima. Ele acabou fugindo do local sem deixar qualquer dinheiro e levando 6 isqueiros, 1 corote de pinga, desinfetantes e frascos de produtos de beleza.

Depois do crime, os policiais começaram as buscas e conseguiram localizar o infrator no bairro Alto da Colina. Segundo o militar, ele estava na Rua Jatobás com a Rua Zumira Vieira com alguns produtos. Os militares perguntaram onde estavam os outros objetos e ele contou que estava em uma casa próxima.

A réplica adaptada com um cano na ponta para assustar ainda mais as vítimas foi apreendida neste local que é um conhecido ponto de drogas. A vítima reconheceu o autor e todos os produtos foram recuperados. Na delegacia, Marcelo confessou que teria roubado os produtos e contou que fazia bastante tempo que não comia.

Mas pelos produtos que o jovem furtou, ele não estava nem um pouco interessado em comida. Segundo os policiais, o jovem que tem várias passagens policiais usaria os produtos para trocar por droga.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais