Jovem ameaça vizinhos com martelo, é preso e quebra viatura em Lagoa Formosa

A PM de Lagoa Formosa foi acionada para conter um jovem que se armou com um martelo e passou a ameaçar os vizinhos.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa foi acionada na noite desse sábado (22) para conter um jovem que, completamente embriagado, se armou com um martelo e passou a ameaçar os vizinhos. O rapaz de 19 anos foi preso e conduzido para Patos de Minas e no meio do caminho sua situação se complicou ainda mais. Ele passou a chutar a viatura e acabou quebrando a fibra do compartimento usado para conduzir os infratores.

David Duarte Ventura estava conformado na Delegacia. Ele confessou que tem problemas com bebida e que passou a tarde inteira tomando Montila e cachaça. “Eu fico cego quando eu bebo aí eu incomodo mesmo”, confessou. O jovem negou, no entanto, que tivesse se armado com martelo para ameaçar os vizinhos.

David também confessou que quebrou o compartimento de condução de presos da viatura novinha da Polícia Militar. Ele disse que a intenção não era fugir. David informou que tem fobia de lugares muito fechados e que entrou em desespero. “Mas também não estragou quase nada na viatura não”, amenizou.

O jovem foi deixado na Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas e além de responder pela ameaça e perturbação, ele ainda terá que ressarcir os prejuízos causados ao patrimônio público.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais