Jovem alvo de assédio no trabalho aciona a Polícia após ser xingada em Patos de Minas

A encarregada do setor da jovem não teria tomado providência.

O fato aconteceu na Rua Dona Luiza, Bairro Cristo Redentor, nessa quinta-feira (21).

Uma jovem de 20 anos que trabalha em um hipermercado de Patos de Minas acionou a Polícia Militar após ser alvo de assédio sexual. Dois colegas é que teriam proferido os vários gracejos. Ela ainda foi ofendida com palavras pesadas após relatar a história para a esposa de um deles. A encarregada do setor da jovem não teria tomado providência.

O fato aconteceu na Rua Dona Luiza, Bairro Cristo Redentor, nessa quinta-feira (21). De acordo com a ocorrência policial, a jovem relatou que dois colegas vêm lhe dirigindo comentários como: “pernas bonitas, bunda grande, e boca que é só para olhar e beijar”. Ainda ficam lhe chamando de “bebê”. O outro colega fica lhe convidando para sair.

Diante da situação nada adequada, ela acabou contando a história para a esposa de um deles o que gerou xingamentos. O colega teria ido até o setor onde ela trabalha e lhe ofendido com os dizeres: “Vagabunda, puta e vadia”. A situação foi levada para a encarregada, mas a resposta não foi o que esperava. A superior disse que isso estava ocorrendo porque ela usa “bermudas curtas”.

Sem ter o problema solucionado, ela acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência e a orientou quanto às demais providências. O gerente foi informado e disse para os policiais que vai tomar as providências. Não foi possível descobrir o endereço dos colegas da vítima, porque as fichas ficam na sede da empresa em Divinópolis.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais