Jovem agride o cunhado a facadas e acaba preso pela Polícia Militar
Um deles foi agredido a facadas e teve que ser levado para o Hospital Regional.
Na delegacia, o acusado passou mal e disse que agiu assim para se defender.
Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (30) depois de levar pânico aos cunhados, a sogra e a namorada. Um deles foi agredido a facadas e teve que ser levado para o Hospital Regional. Na delegacia, o acusado passou mal e disse que agiu assim para se defender.
O ataque de fúria de Heriberto Luiz Ferreira, segundo a Polícia Militar, começou na rua 1º de maio no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele teria tentado agredir um dos cunhados que entrou no banheiro e conseguiu escapar. O jovem então partiu para a casa da namorada na rua Duque de Caxias, iniciado uma nova confusão.
De acordo com o cabo Faria, Heriberto partiu para cima da namorada. A sogra entrou na frente e seria agredida se não fosse a interferência do filho. Daniel Martins de Melo, de 32 anos, que entrou na frente e acabou sendo atingido com um golpe de faca no braço. Depois de caído ele ainda teria sido atingido com mais um golpe na perna.
Com forte sangramento no braço, Daniel foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Heriberto se abrigou no interior da casa, mas foi cercado e acabou sendo preso pela Polícia Militar. A faca usada para agredir o cunhado também foi apreendida.
Na delegacia, Heriberto, ainda com sintomas de embriaguez, negou que tivesse a intenção de agredir a namorada e a sogra. Ele disse que esfaqueou o cunhado para se defender
Autor:
Maurício Rocha